\”Cidadania Interativa\” para o Fome Zero
18/02/2003
A AMI – Associação de Mídia Interativa e a Camara-e.net – Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico formalizaram a colaboração do setor de mídia on-line para a campanha Fome Zero do governo federal. Em solenidade ocorrida em São Paulo, os representantes das entidades, Marcelo Santiago e Cid Torquato, respectivamente, entregaram um documento oferecendo a Campanha Fome Zero um pacote de espaço publicitário on line que pode chegar a até 100 milhões de impressões, o que representa 20 vezes mais do que as campanhas interativas mais agressivas do mercado.
O programa “Cidadania Interativa” conta ainda com o apoio do IBOPE eRatings.com que fará todo o acompanhamento desses espaços eletrônico através do rastreamento e análise da divulgação do programa Fome Zero. Cerca de sessenta dias após o final da campanha será divulgado à Imprensa e entregue ao Governo Federal uma análise do impacto das peças da campanha sobre a audiência domiciliar da Internet brasileira.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!