Discador automático otimiza telemarketing
10/12/2002
Chega ao mercado brasileiro mais uma solução para automatizar o processo de discagem em telemarketing ativo. Trata-se da atualização do Teclan Dialer, que agora passa a dispor de relatórios mais completos, os quais permitem o acompanhamento do Tempo de Finalização de Chamadas (TMF, ou “Wrap-up Time”) pelo gerente ou supervisor de call center. O TMF é a variável que mede o tempo despendido desde o momento em que é aberta a janela de qualificação de chamada, até o instante em que esta é finalizada. Sem esse recurso de medição, fica mais difícil monitorar as tarefas e conseqüentemente crescem os riscos de haver longos períodos de ociosidade e quebra de produtividade das equipes de atendimento.
O Teclan Dialer é adaptável a qualquer estrutura de call center, independendo de tamanho. A solução oferece estrutura de discagem em modo Power/Preview e permite a utilização de scripts em HTML específicos para cada campanha, construídos em qualquer editor HTML do mercado, sem necessidade de ferramentas proprietárias. Este ambiente possibilita também que, na estruturação dos scripts, sejam importadas das bases de dados as informações mais adequadas para cada campanha.
O produto possui recursos de gerenciamento de campanhas que permitem aos profissionais acompanhar, em qualquer momento, o andamento de cada campanha, visualizando a performance de seus agentes e efetuando as correções necessárias para a otimização dos resultados.
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