DMS está com novo site


31/03/2003

Conhecida por fornecer um dos melhores e mais atualizados bancos de dados B to B e pela realização de Estudos e qualificação de bases de dados, a DMS reformula o seu site para apresentar um conceito avançado de soluções integradas entre as áreas de vendas e marketing.

As empresas, com necessidades cada vez maiores de resultados a curto prazo, pressionam suas áreas de marketing e vendas para buscar novos clientes e evitar, ao mesmo tempo, perder para a concorrência os clientes já conquistados.

Se amoldando as necessidades do mercado, a DMS que já vinha prestando serviços a empresas de grande, médio e pequeno porte em ações de conquista e manutenção de clientes, decide inovar fornecendo serviços que auxiliam na estratégia e operacionalização, funcionando como uma extensão da área de vendas para busca de oportunidades.

“As áreas de marketing e vendas precisam mais que informações para atingir seus resultados. A DMS assessora seus clientes a traçar estratégias, buscar as informações, processar os dados, descobrir oportunidades e colocar a equipe de vendas na frente do prospect, com custos menores e resultados maiores, ajudando ainda a desenvolver a estratégia de comunicação e manter as informações”, afirma James Finger, diretor da DMS.

Site relacionado: www.dms.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.