Entretenimento marca novo portal da Inter.Net
12/12/2002
Com mais de 15 milhões de visitantes por mês, a Inter.Net (www.br.inter.net) acaba de lançar o seu novo portal no Brasil. O intuito é atender as necessidades do “internauta”, valorizando o conteúdo de entretenimento e comércio eletrônico. “Percebemos que nosso público queria, além de notícias, diversão, roteiros, dicas de “baladas” e isso nos motivou à mudança. Com essa ação, a Inter.Net pretende, em 2003, ampliar seus acessos em mais de 50% (cinqüenta por cento) de page views (páginas vistas) mensais”, explica David Salama, vice-presidente da empresa.
Todo o novo conteúdo está dividido em 13 canais, com informações especialmente elaboradas para quem navega na internet. Destacam-se, entre eles, o Mixirica, com tudo o que acontece com as estrelas do mundo artístico; Jovem, com as novidades mais quentes sobre música, entretenimento, lazer e comportamento; Balada, com os roteiros culturais das principais cidades do país, além de matérias sobre cinema, música e teatro. Em Turismo publicaremos artigos, galeria de fotos e, é claro, ofertas de viagem em parceria com o Decolar.com. O canal Mulher, feito para o público feminino contará com reportagens sobre comportamento, sexualidade, beleza e testes. Isso tudo e ainda notícias “quentes” sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo no canal Notícias.
E já que uma das principais tendências na rede é o uso de recursos multimídia, com a utilização de som e imagem para incrementar o conteúdo, nada melhor do que usá-los para ampliar ainda mais o leque de opções do usuário. Nesse sentido, o portal Inter.Net oferece aos seus visitantes curtas de cinema, músicas e imagens aliadas à matérias, além de um jornal diário apresentado todo fim de tarde pela jornalista Débora Pinto, com as principais notícias do dia.(segue)
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!