Grupo Assa e Intel oferecem solução de e-CRM
01/11/2002
O Grupo Assa, voltado a serviços de consultoria, anuncia o lançamento do Customer Intelligence Solution (CIS), solução de e-CRM para clientes das áreas de telecomunicações e mídia criada em conjunto com a Intel. O lançamento, adaptado às características do mercado latino-americano, faz parte das estratégias previstas no Intel Solution Blueprints, programa de cooperação tecnológica.
O Intel Solution Blueprints tem como finalidade realizar a documentação dos processos de criação de soluções corporativas com tecnologias Intel, para facilitar o desenvolvimento de outros projetos semelhantes. Segundo o grupo Assa, o novo produto processa informações sobre o relacionamento com o cliente através de recursos de business intelligence para que ele realize a oferta de soluções de forma estratégica. Dados como expectativa do usuário e motivos de insatisfação estão previstos. Com o sistema, também é possível diminuir o tempo de resolução de problemas e o prazo de entrega de mercadorias. Tendo como base os softwares Siebel e-Communications e e-Media eBusiness Objects, o CIS utiliza a plataforma tecnológica rodando com Intel Xeon.
O country manager do Grupo Assa, Federico Tagliani, acredita que o lançamento deve ajudar empresas de mídia e telecomunicações a conquistarem novos clientes. O grupo hospeda um dos três Intel Labs existentes na América Latina. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 5509-0900 ou pelo e-mail marketingbrgrupoassa.com.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!