Internauta escolhe personagens e cria filme da Brastemp
20/11/2002
A Brastemp criou uma promoção em parceria com a AgênciaClick, a “Meu Natal é uma Brastemp”, em que os internautas podem produzir um comercial da marca, dentro de um hot site, utilizando os principais personagens e elementos que fazem ou já fizeram parte das ações da empresa. Os vinte comerciais mais votados – por escolha popular – ganharão prêmios. Os três primeiros colocados serão julgados por um comitê da Brastemp, que indicará o vencedor, o 2° e o 3° lugar. Os participantes que votarem nos filmes terão de justificar o voto com uma frase criativa. As 5 melhores frases (dentre os que votaram nos três primeiros colocados), também serão premiadas. A ação é somente online e está programada para entrar no ar nesta quarta-feira, a partir das 12h, e permanecer até o dia 20 de dezembro. Veja os prêmios clicando aqui.
Fernanda Bottoni
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!