Livraria Saraiva promove um Natal especial
26/11/2002
A rede de livrarias Saraiva, que conta atualmente com 31 lojas, sendo 13 em formato megastore e 18 convencionais, preparou uma campanha de Natal com ótimas ofertas para facilitar a escolha de presentes. “Criamos um Catálogo de Natal muito caprichado em forma de revista, com as novidades mais procuradas no mercado”, explica José Luiz Próspero, diretor superintendente da Livraria Saraiva. São 350 produtos entre livros, CDs, DVDs, multimídia e papelaria com preços promocionais. O Catálogo de Natal com tiragem de 400 mil exemplares está sendo distribuído nas lojas. As lojas oferecem também o Vale-Presente, nos valores de R$ 25,00, R$ 50,00 e R$ 100,00, para quem estiver em dúvida na hora de presentear. E nas compras acima de R$ 75,00 o cliente pode pagar em três vezes sem acréscimo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!