Novos hábitos ameaçam mídia tradicional


10/12/2002

Os hábitos dos jovens com relaçao a mídia estão mudando tanto que em 10 anos a publicidade tradicional nao será mais tao eficiente. A previsão é da pesquisa ‘Snapshot of Youth’, da MindShare Worldwide. O estudo aponta a crescente popularidade dos celulares e da Internet entre os jovens, público que dedica menos tempo a TV, rádio convencional e revistas. A Internet é considerada por esta parcela dos consumidores como um meio atual e versátil, embora os jovens não gostem de pop ups e emails publicitários mal utilizados. Os celulares são vistos como mais do que uma ferramenta de comunicação. São percebidos como um ‘meio’ particular que abriga rádio, serviço de mensagens de texto e jogos.

Diz a pesquisa que em 10 anos a Internet será um dos mais bem sucedidos meios para veiculaçao de publicidade e os celulares terão aumentado sua importância no mix de marketing. Avalia que o cinema e outodoors serão menos afetados pelo crescimento das novas mídias. A notícia é da especializada Brand Republic.

Ana Kelner

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.