Pop faz campanha por nova loja virtual
02/12/2002
O provedor POP lança nesta segunda-feira, dia 2, campanha para divulgação de sua nova loja virtual Pop Store. O comercial, criado pela Master Comunicação, lava a assinatura “Nem parece Internet Grátis” e destaca produtos que podem ser comprados no portal. A nova peça será veiculada nos 10 Estados onde o provedor opera: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Rondônia, Acre e Distrito Federal, a partir desta noite em TV aberta e fechada. A criação é de Eduardo Vezinoni e Ricardo Marques, com direção de criação de Flávio Waiteman.
A Pop Store anuncia ter preços competitivos, com ofertas entre 5% a 10% abaixo dos preços do mercado e-commerce, devido a um acordo fechado com fornecedores. Com a campanha a nova loja virtual espera estar entre as cinco maiores em volume de vendas em seis meses.
Marina Bastos
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!