Publicidade, queda na Europa, alta nos EUA


07/04/2003

Estudo divulgado hoje pela Zenith Opitmedia diz que os investimentos publicitários na Europa em 2003 vão ficar abaixo do previsto no final do ano passado por conta da continuidade da desaceleração econômica na região.

A expectativa de recuperação do mercado nos EUA, no entanto, nao foi alterada pela guerra, mesmo que ela seja prolongada. Para os 5 maiores mercados europeus – Alemanha, Inglaterra, França, Espanha e Italia – a Zenith espera crescimento de apenas 0,4%, contra previsão anterior de 1,8%.

Para os EUA, a estimativa é de que o crescimento dos investimentos nos principais meios – jornal, revista, TV, radio, cinema, outdoor e Internet – seja de 2,2% em 2003 em relaçao ao ano passado. (segue)

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.