Revista digital é a nova estratégia do Chivas
06/10/2005
Uma revista digital é a nova estratégia promocional do whisky Chivas através da qual, pretende atingir um público mais jovem. Apesar disso, a ação é desenvolvida com responsabilidade: para acessar a revista é necessário inrormar a data de nascimento, além de mostrar a informação de que é permitido para maiores de 18 anos.
A revista editada em língua espanhola tem atualização mensal e não contém publicidade. O espaço é sobretudo de atualidade e tendências, com seções sobre arte, moda, tecnologia, eletrônica, viagens, decoração, gastronomía e entretenimento. Por outro lado, a área intitulada This is the life.com inclui atividades para desfrutar a vida, como esportes de risco, programações culturais e de lazer.
O formato é o de uma revista impressa e o internauta, ao clicar nas setas, navega como se estivesse realmente folheando uma revista. Apostando na interatrividade, existe uma promoção onde o participante cadastrado no site, concorre a três opções do whisky e para isso basta escolher qual a melhor de três peças publicitárias da marca.
Site relacionado: www.chivasmagazine.com
Com tradução da emarket
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!