Sites de notícias estão em alta nos Estados Unidos

Os sites de notícias online podem considerar-se sobreviventes da crise que atingiu as empresas pontocom nos últimos anos. A notícia é confirmada por uma pesquisa conduzida pela Market Facts para o site de notícias MSNBC.com, que registra um aumento significativo na audiência deste tipo de portal, especialmente entre usuários que acessam internet no trabalho. As notícias online mais relevantes dizem respeito ao clima/tempo, cotação de ações e notícias regionais.

De fato, dos 351 usuários entrevistados, 35% utilizam a internet para ler notícias e informações durante o dia enquanto 25% preferem jornais, 21% compram revistas e 17% optam pelo rádio. Por fim, a Market Facts aponta que enquanto os números podem parecer otimistas para os provedores de informações online, a competição no mercado está cada vez mais acirrada, com alguns optando pelo fornecimento gratuíto de notícias e outros, pelo conteúdo fechado.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.