ViaGlobal lança novo modelo de publicidade


7/11/2002

A rede de guias de entretenimento ViaGlobal está anunciando um novo modelo de publicidade online. No lugar dos tradicionais pop up e pop under, que atrapalham os internautas, a empresa está oferecendo o webdoor, um anúncio no formato 464×299, que fica aberto por 10 segundos e depois fecha.

Além de oferecer exposição privilegiada e causar maior impacto ao produto anunciado, o webdoor pode ser expandido a qualquer momento pelo próprio internauta com um simples clique. O primeiros anunciantes a testarem o novo modelo são a Calvin Klein, que está divulgando o perfume Truth, e a Bosch, que utilizará o espaço para veicular suas promoções de Natal.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.