Avaya e Microsoft: juntas pelo CRM para pequenas empresas
17/03/2003
As pequenas e médias empresas são o alvo da parceria entre Avaya e a Microsoft Business Solutions. A Avaya será responsável pela comercialização do programa de CRM (customer relationship management) da Microsoft e pelo desenvolvimento de um pacote de hardware e aplicações para aprimorar o relacionamento com clientes nos pequenos e médios negócios.
A solução integrada oferecida pelas empresas, que deve ser comercializada até o final deste ano, tem a vantagem de lidar tanto com processos de voz como de dados, disponibilizando diversas aplicações para gerenciar o serviços prestados ao consumidor. De acordo com a Avaya, esse tipo de tecnologia atingia apenas grandes empresas, mas com a parceria, será viável para empresas menores devido ao baixo custo e à rapidez na implementação.
Aos olhos de Dave Johnson, vice-presidente de soluções para pequenos e médios negócios da Avaya, o Microsoft Business Solutions CRM é a ferramenta ideal para o serviço, uma vez que foi desenvolvido especialmente para o tamanho destas empresas, oferecendo serviços de alto nível de atendimento aos clientes por um investimento reduzido.
Sites relacionados: www.avaya.com e www.microsoft.com
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!