Sphera lança novo portal do RHO Empreendedor
18/06/2003
O lançamento do novo portal é resultado de um detalhado planejamento, que envolveu uma força-tarefa entre a Sphera Publicidade e a equipe do RHO Empreendedor.
“Nesta primeira fase decidimos por investir na infra-estrutura, e confiamos a Sphera a missão de reconstruir integralmente o nosso portal seguindo um planejamento focado no desenvolvimento de soluções sob-medida para nossas necessidades.” afirma José Carlos Terburg, Executivo do RHO Empreendedor.
O novo gerenciador de conteúdo do www.RHOEMPREENDEDOR.com.br, é um sistema personalizado, adequado ao portal, que tem como características a grande quantidade de atualizações, e a necessidade de análises detalhadas em termos de audiência (desde os banners publicitários até artigos).
Outro destaque é o envio das newsletters, feito por um sistema totalmente personalizado que, integrado ao gerenciador de conteúdo do portal, atualiza automaticamente os novos e-mails cadastrados e faz o envio do CORREIO RHO com muito mais agilidade.
Site relacionado: RHO Empreendedor
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!