Digivoice oferece CRM gratuito para atrair clientes
24/07/2003
Com o objetivo de conquistar novos clientes para suas soluções de CTI (computer telephony integration), a fornecedora de soluções para call center Digivoice adotou uma estratégia inusitada. A empresa está promovendo o licenciamento gratuito de seu software de CRM (gestão de relacionamento com clientes), permitindo que ele seja utilizado por tempo e número de usuários indeterminados, sem custo algum para o consumidor.
“Ao fornecer o software gratuitamente, fazemos com que os clientes tenham contato com nossas outras soluções, criando potenciais compradores”, explica Armando Porto, diretor-geral da Digivoice. Segundo ele, o aplicativo de CRM é completo e pode ser utilizado sozinho, no entanto, incentiva os usuários a procurarem funcionalidades adicionais. “Nosso mais recente cliente baixou o software gratuito e já nos procurou querendo adicionar a placa discadora nas unidades de trabalho”, conta.
Segundo ele, desde o início da promoção – em junho – a empresa já vem observando resultados positivos. “Além da venda de hardware e outros softwares motivadas pela utilização do CRM, o uso do software gratuito tem promovido também a contratação de nossos serviços”, revela. (segue)
Thais Aline Cerioni
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!