Suzano e Bahia Sul fazem campanha on line e endomarketing
28/11/2003
Para divulgar seus novos sites, a Cia Suzano de Papel e Celulose e sua controlada Bahia Sul Celulose colocam no ar a partir desta quinta (27.11) uma campanha on line, desenvolvida apenas para mídias da web, que busca despertar nos internautas o interesse em acessar as novidades existentes nos sites das empresas: www.suzano.com.br e www.bahiasul.com.br.
Criada pela A1 Interativa, a campanha é dividida em dois blocos: um voltado para os sites institucionais da Suzano e da Bahia Sul, e o outro, para os sites dos produtos das empresas. “Cada meio de divulgação terá um banner de acordo com o seu público, extraindo o máximo de cada mídia”, afirma Marta Vasconcellos, gerente de marketing da Suzano.
A campanha será divulgada em dois sites, um de negócios, o Investnews, com materiais institucionais, e o UOL, com foco no Report Multiuso, produto de consumo da empresa, voltado para o público final. “O próprio produto é o garoto propaganda da campanha”, diz Marta.
Para os veículos de propaganda e marketing, os banners terão como foco as linhas de produtos voltadas para os mercados promocionais e de embalagens, como o Supremo Duo Desing, o Couché Suzano, offset Bahia Sul e o Reciclato.
Além disso, a Suzano e a Bahia Sul enviarão uma mala direta para seus parceiros, fornecedores, prospects e clientes. Criada pela Fischer América, a peça tem o formato de um notebook e seu mote é “Passe o dedo aqui para conhecer os novos lançamentos da Suzano e Bahia Sul”.
A campanha de lançamento ainda conta com um hotsite para os colaboradores. Lá, os funcionários da Suzano e da Bahia Sul terão acesso ao projeto, seus detalhes e um making off do site. Eles ainda receberão um e-mail marketing para indicar os novos endereços para amigos.
Sites relacionados:
www.suzano.com.br
www.bahiasul.com.br
Regina Maia/Eloísa Mara
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!