Fernanda | Anunciando na Web

Eu descobri o problema da propaganda na Internet. E nao é a falta de usuários ou a falta de cultura de uso da Web nas agências de propaganda. Nao é a falta de informaçao dos criativos ou a preferência deles por filmes e anúncios de página dupla. Nao é o browser e nem o plugin, embora ainda tenha muita gente dizendo isso. 04/10 Fernanda Romano Também nao é mais o peso do banner – a falta de peso, digamos assim. Nao é mais se a gente usou flash ou gif e nao é a adequaçao das peças a mídia. Nao é a falta de tecnologia para colocar um DHTML com 50k porque ela já existe, ainda que nenhum portal no Brasil esteja usando. E embora eu tenha iniciado este texto louca pra botar a culpa nos veículos – porque, as vezes, parece que os clientes sao eles – também nao é culpa deles. 04/10 Fernanda Romano O problema da propaganda na Web é a Web. O banner e o cara que inventou o banner. A confusao que é gerada na cabeça do usuário quando ele navega, porque na Web tudo é misturado. O ‘fale conosco’ no pé da página, porque o cara vê um filme de bebidas na Globo e nao manda email para dizer que achou que a roupa da moça era indecente, mas vê um banner com som e manda email reclamando e dizendo que nunca mais vai entrar no portal. (segue)Fernanda Romano

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.