Datamídia, FCBI cria ação de Páscoa
09/04/2004
A Datamidia,FCBi, a 1a. agência de marketing de relacionamento do Brasil, devido ao grande sucesso dos anos anteriores, desenvolveu uma ação de Páscoa, dirigida a funcionários (Rio de Janeiro e São Paulo), clientes, parceiros e amigos.
A ação consistiu no envio de um e-mail personalizado, para que o público escolhesse no hot-site criado para a promoção, que apresentava cinco sugestões de kits de Páscoa, aquele que desejaria.
O cartão personalizado, que acompanha o presente tem o seguinte texto: “Feche os olhos e abra bem a boca. Agora você já pode se deliciar com o presente de Páscoa da Datamidia,FCBi. Para completar o sabor, a gente adicionou muitas felicidades e embalou com um abraço bem apertado. Ah, faltou a cobertura: Feliz Páscoa!”
Os presenteados receberam em suas casas ou escritórios os kits escolhidos.
Arlette de Azevedo
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!