Carro brasileiro traz celular com Bluetooth
23/08/
A Fiat, em parceria com a TIM e a Nokia, lançou nesta terça-feira (10/08) o Stilo Connect, modelo que traz um sistema de viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth.
O recurso permite que os ocupantes do veículo falem ao telefone por meio de seu aparelho de som, um CD player com MP3. A captura da voz é feita por meio de um microfone localizado no espelho retrovisor do interior do carro, e durante uma ligação, o aparelho de som entra automaticamente em modo silencioso.
Para ativar o sistema, o usuário precisa apenas entrar no veículo com o telefone e girar a chave. Independentemente de onde o aparelho esteja – seja no porta-malas ou dentro de uma bolsa, por exemplo – o sistema será ativado.
O kit Connect – que traz também um telefone Nokia 6820, avaliado em R$ 1.500,00 e uma linha GSM da TIM – está disponível na linha 2005 do Fiat Stilo 16 válvulas. O modelo da Nokia, com 3,5 Megabytes de memória, possui display colorido, conexão rápida à internet, câmera digital, além de e-mail, mensagens multimídia (MMS), mensagens de texto (SMS), e plataforma compatível para donwloads de imagens e músicas. (segue)
2004Camila Fusco e Daniela Braun – IDG Now!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!