Nortel lança solução para aplicativos de voz em páginas da Internet
15/09/2004
A Nortel Networks anunciou a solução WCSS (Web Centric Self Service, ou auto atendimento baseado na Internet), voltada a empresas e provedores que querem fornecer aplicativos de voz seguros, do tipo “self-service”, com base em páginas da Internet a seus clientes.
A solução WCSS usa aplicativos de Internet avançados e a estrutura de rede do cliente para melhorar o auto-atendimento em aplicativos como comércio eletrônico, serviços financeiros, auxílio à lista, serviços de telefonia IP e mensagens unificadas.
WCSS utiliza padrões abertos e permite que os dados de uma página de Internet sejam acessíveis a uma gama de aplicativos, incluindo comandos de voz. Utiliza também ferramentas de desenvolvimento de rede de uso comum, bem como com plataformas padrão de servidor e PC.
O produto é ideal para ser usado com comando de voz para acessar conteúdo normalmente acessível a partir de páginas de conteúdo gráfico. A solução também cria aplicativos de auto-serviço como serviços de telefonia IP “high-touch”, auxílio à lista e mensagens unificadas.
Site relacionado: www.nortelnetworks.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!