Miolo investe na venda pela internet
03/02/2005
A Vinícola Miolo reformulou totalmente seu site. A partir de fevereiro, quem acessar a www.miolo.com.br encontrará uma página moderna, de fácil navegação, mais voltada para informação e para o e-commerce.
Todos os produtos poderão ser comprados via internet, de qualquer lugar do País. O tempo de entrega varia conforme a região. Para São Paulo, por exemplo, serão 3 a 4 dias. Para o Nordeste e Norte, o prazo é mais longo, cerca de 15 dias. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa e Mastercard ou por boleto bancário.
Antes de fazer o pedido, o cliente poderá encontrar no próprio site informações técnicas sobre vinhos e espumantes, inclusive sugestões de harmonização e temperatura ideal para servir a bebida.
Para quem preferir não fazer compras pela internet, a Miolo vai dispor de lista e contatos de todos os seus representantes no País.
Ao navegar no site, os visitantes poderão acessar o histórico da Vinícola no Brasil, descrição completa dos cinco terroirs onde está presente e notícias da empresa e do setor vitivinícola, que serão atualizadas diariamente.
“A Miolo quer trabalhar com informação. É importante para a empresa que os consumidores apreciem o vinho e sua história”, afirma o gerente de marketing, Carlos Eduardo Nogueira.
Uma galeria de fotos com parreirais, cantina e lindas paisagens estará à disposição para dowload.
O site foi feito pela PWPP, Publicis Norton Salles, agência de publicidade da Miolo, e pela Via Del Vino, empresa com know how em e-commerce de bebidas.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!