Siebel lança CRM versão 7.8
06/05/2005
A Siebel Systems, líder no fornecimento de software para aplicações de negócios, acaba de anunciar a última versão de sua suíte de CRM. O Siebel 7.8 inclui uma série de novas funcionalidades – como gerenciamento de ordens e capacidade analítica embutida – e vai permitir às companhias usuárias o incremento de suas vendas e serviços, dando mais eficiência ao gerenciamento de produtos, preços e promoções por meio de múltiplos canais.
O Siebel 7.8 expande a liderança da família Siebel 7 e dá à companhia uma experiência sem igual, representada hoje por mais de três milhões de usuários em mais de quatro mil organizações privadas e públicas, de todos os tamanhos e segmentos. “Agora, mais do que antes, as empresas buscam caminhos de aumentar as vendas ampliando a experiência do consumidor em todos os estágios de seu ciclo de relacionamento e querem produtos que as ajudem nesta missão”,a firma Wagner Andrade, diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina.
O executivo lembra que o Siebel 7.8 dá as organizações de vendas e serviços uma simples e completa visão de todos os pontos de relacionamento do consumidor com a empresa, incluindo interações passadas, e torna estas informações disponíveis a todos os funcionários que têm contato com o cliente. De acordo com Andrade, o desenvolvimento da nova versão do CRM Siebel, foi feito dentro de clientes da companhia como British Telecom, EDS, Fujitsu-Siemens e West-Marine.
Entre as novas funcionalidades do produto, o executivo cita algumas específicas, como:
– dá aos profissionais de vendas um profundo conhecimento do cliente, ampliando a efetividade da venda, acelerando seu processo, otimizando sua execução e aumentando a colaboração;
– permite às empresas reduzir o custo de atendimento ao consumidor, ampliando sua capacidade de entrega e a retenção do cliente;
– otimiza a execução de programas de marketing, facilitando o desenvolvimento de programas de fidelidade, permitindo o monitoramento do desempenho do produto e checando/executando parâmetros contratuais fechados com o cliente;
– aumenta a eficiência operacional de vendas e o alinhamento de sua execução, simplificando o lançamento de promoções e ajudando os profissionais de vendas a entender a elasticidade de preços e alinha desempenho com incentivo;
A suíte Siebel 7.8 já está disponível. Mais informações sobre o produto podem ser encontradas no site www.siebel.com.
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