Bar Brahama investe em e-mail marketing
19/07/2005
Márcio Bertolone é o responsável pela criação dos projetos de comunicação digital via internet das empresas do tradicional ponto de entretenimento na esquina mais famosa de São Paulo, o Bar Brahma.
Ligadas ao Grupo, o Bar Brahma Performance – empresa que realiza performances em bares – e o Café São Paulo Conceito, consolidam Márcio Bertolone como consultor digital e coordenador de projetos digitais do Bar Brahma.
Além dos sites, Márcio Bertolone realiza toda a estratégia de comunicação digital do Bar Brahma e de suas empresas.
“O Bar Brahma é fortíssimo em ações de e-mail marketing direcionada, mantendo seus freqüentadores atualizados sobre todas as novidades e a programação semanal. E a proposta é ter, cada vez mais, um mailing de freqüentadores fiéis. Nossa estratégia anda neste sentido”, afirma o especialista que possui mais de 30 empresas como seus clientes em consultoria e estratégias de comunicação digital e web sites.
Sites relacionados:
www.barbrahmaperformance.com.br
www.cafesaopauloconceito.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!