CP lança novo web site com reserva de passagens
22/09/2005
A empresa de Caminhos de Ferro Portugueses lançou um novo website que permite efectuar a reserva e compra de passagens através da Internet.
De acordo com declarações do Presidente da CP aquando da cerimónia de lançamento do novo web site, dentro de um ano é esperado que as vendas de bilhetes on-line representem 5% do total das vendas de bilhetes Alfa e Intercidades.
Na fase de lançamento da nova plataforma electrónica, os clientes da CP que efectuem a compra de passagens via net beneficiam de um desconto de 10% e ficam habilitados a um sorteio de um Palm ou de um leitor MP3 a cada 100 bilhetes vendidos.
Para além da compra de bilhetes on-line, o novo site da CP permite ter acesso a horários, encontrar informações sobre alojamento e consultar uma vasta agenda com os mais diversos eventos culturais.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!