Shopping Tradepar quer posicionar seus produtos nos buscadores
27/08/2006
A empresa Tradepar, localizada em Curitiba vem fortalecendo sua empresa no mercado online através do Shopping virtual Tradepar, o qual reúne uma grande quantidade de produtos de mais de 40 lojas. São centenas de produtos divididos em categorias que vão desde alimentos até materiais de construção e produtos farmacêuticos, além dos produtos afirmados do comércio eletrônico, como livros, equipamentos de fotografia e computadores.
Buscando uma maior afirmação no mercado virtual brasileiro, o Shopping Tradepar decidiu investir esforços de publicidade no correto posicionamento dos seus produtos nos sites de busca, e para isso contratou a emarket, agência de publicidade digital. Para alcançar os objetivos traçados, a consultoria gaúcha vai trabalhar a otimização de páginas html do site assim como do banco de dados de produtos, buscando potencializar a quantidade e a qualidade dos resultados.
Através do posicionamento nos resultados das buscas, a empresa quer estar ao alcance daqueles consuidores potenciais que buscam cada vez mais por produtos nos principais sistemas de busca, como Google, Yahoo!, Cade?, MSN, Terra, Uol e outros.
Site relacionado: www.tradepar.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!