JWT cria hotsite para a Ford
13/09/2006
Em linha com a campanha de Pós-Venda “Ninguém cuida de um Ford como a Ford”, a Ford acaba de lançar um hotsite que já é sucesso absoluto em número de acessos. Em menos de duas semanas ele se tornou, depois da homepage da montadora, a área mais acessada do site . Além do hotsite, que é um jogo no qual o usuário deve cuidar de um EcoSport, a Ford lança também uma campanha online, composta por banners e peças diferenciadas, veiculados nos principais portais, como Terra, MSN, UOL e Yahoo.
Idealizado pela Ford e criado pela agência JWT, o hotsite avalia a habilidade do usuário de cuidar do seu Ford, evitando os danos que o carro pode sofrer em situações cotidianas. “Essa ação está atraindo muito a atenção do público. Até agora, registramos mais do que o dobro dos acessos que normalmente temos em nossos hotsites. A escolha de utilizar alguns dos portais mais acessados da Internet ajudou muito para a conquista desse resultado”, afirma Fernando Ribeiro, gerente de operações de Pós-Venda da Ford.
Ao iniciar o jogo, o usuário escolhe, em
Idealizado pela Ford e criado pela agência JWT, o hotsite avalia a habilidade do usuário de cuidar do seu Ford, evitando os danos que o carro pode sofrer em situações cotidianas. “Essa ação está atraindo muito a atenção do público. Até agora, registramos mais do que o dobro dos acessos que normalmente temos em nossos hotsites. A escolha de utilizar alguns dos portais mais acessados da Internet ajudou muito para a conquista desse resultado”, afirma Fernando Ribeiro, gerente de operações de Pós-Venda da Ford.
Ao iniciar o jogo, o usuário escolhe, em
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