Olgivy desenvolve ação social no site Yahoo Brasil para IBM
14/11/2006
A nova ação criada pela OgilvyOne para divulgar o conceito O que faz você especial, da IBM, estreou nesta segunda-feira, na home page do Yahoo! Brasil. Com apelo emocional, a peça convida o internauta a participar da World Community Grid, uma organização que conta com a tecnologia da IBM para reunir computadores individuais em todo o mundo – hoje já são mais de 650 milhões de PCs – e usar o tempo ocioso desse sistema para acelerar a análise de pesquisas científicas.
Pelo caráter social da organização, a peça desenvolvida pela OgilvyOne fala direto com o usuário, fazendo-o sentir-se parte integrante de uma comunidade como a WCG. Ao acessar a home page do Yahoo, o usuário poderá escrever o seu nome num banner, que será visto juntamente com o nome de muitas outras pessoas. A idéia é mostrar ao usuário que ele pode ajudar a melhorar o futuro da humanidade participando da organização WCG. A peça interativa pode ser vista durante todo o dia na home page do Yahoo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!