emarket amplia rede de parcerias com agências de publicidade
09/02/2007
Como um reflexo do crescimento da importância da internet como alternativa publicitária, as agências de publicidade vêm incorporando ações online em seus planejamentos de mídia. Assim, as agências passaram a buscar soluções que possam oferecer qualidade e praticidade no desenvolvimento de campanhas na web. Para isso, muitas criaram equipes próprias e outras passaram a formar parcerias com agências especializadas em internet.
A emarket, neste início de 2007, confirmou novas parcerias com as agências 2WIN, de São Paulo, Share Market, de Curitiba, NacionalVox, de Florianópolis, e Whip, de Porto Alegre. Dessa forma as empresas passarão a oferecer a seus clientes, as ações de marketing e publicidade online planejadas e implementadas pela emarket. Entre as principais estratégias procuradas pelas ag“encias estão o POSICIONAMENTO EM SITES DE BUSCA e CAMPANHAS DE E-MAIL MARKETING.
Também a consultoria gaúcha passará a considerar as soluções oferecidas pelos parceiros, quando seus clientes solicitarem soluções de publicidade offline.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!