Inovam apresenta óleos da Amazônia em site novo criado pela emarket
25/02/2007
A emarket acaba de lançar o novo site da Inovam, empresa localizada na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia. A Inovam é uma indústria do ramo de extração de óleo vegetal em bruto que trabalha com ativos vegetais extraídos da Amazônia e destinados à industrialização de cosméticos e de fitoterápicos, assim como ao setor de alimentos e bebidas.
O site, planejado e produzido pela emarket, utiliza um layout identificado com os produtos naturais e com a região onde a empresa está instalada. Apesar de utilizar muitas imagens, o site não ficou pesado e abre rapidamente mesmo em computadores com conexões não muito rápidas. O conteúdo do site é objetivo e informativo e tem a intenção de apresentar a empresa e oferecer informações sobre seus produtos, tanto para o mercado interno quanto para o exterior. Para isso foi desenvolvido em inglês e espanhol, além do português.
A partir de agora, a emarket inicia a implementação das ações de marketing e publicidade online com objetivo de posicionar o site da empresa em sites de busca brasileiros e internacionais, assim como uma campanha de links patrocinados voltada para países europeus.
Os produtos oferecidos pela Inovam e que servem de matéria-prima para outras indústrias são extraídos de plantas naturais da Amazônia, a castanha e o cupuaçu.
O óleo de castanha do Brasil é também chamado de óleo de castanha do Pará ou óleo de castanha da Amazônia. O óleo obtido da castanha tem uma composição graxa muito parecida com a do óleo de gergelim, e aumenta a hidratação da pele. É usado em repositores faciais, pós-barba, produtos antiidade, etc, sendo utilizado também na fabricação de produtos para tratamento capilar como cremes, loções, shampoos, condicionadores, sabonetes, entre outros.
O Azeite de castanha do Brasil substitui com vantagens o Azeite de Oliva por seu sabor suave e agradável, podendo ser usado em saladas e refogados.
A manteiga de cupuaçu é um produto já conhecido no mercado alimentício, cosmético e farmacêutico.
Suas propriedades permitem:
- fabricação de chocolates (substituindo o cacau)
- aplicação no tratamento da pele para estimular o processo de cicatrização
- produto para o cabelo como cremes e loções
- batons
- óleos para banho
- condicionadores e máscaras capilares
- emulsões após barba
- desodorantes cremosos
- protetores solares entre outros
Site relacionado: www.inovam.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!