Escolha e decore seu apartamento no Second Life
19/04/2007
No mundo virtual tudo é possível, até mesmo morar e decorar um apartamento como se fosse seu. Essa é a aposta da Rossi, incorporadora de imóveis, que coloca dentro do Second Life um edifício igual ao Brooklin to Live, condomínio que está sendo vendido no mundo real. O investimento virtual custou 80 mil reais e com isso, os internautas poderão visitar os ambientes do empreendimento e conhecer não somente os apartamentos modelos decorados, mas também ambientes como: espaço gourmet, lounge, salão de festas, sala de ginástica, piscina e quadra.
De acordo com Rafael Rossi, gerente de marketing institucional da Rossi, no mundo 3D é possível também mobiliar o imóvel com artigos da loja de decoração e arquitetura Etna. Ele explica que ao comprar um imóvel na vida real o cliente receberá também um imóvel virtual no Second Life, juntamente com um inventário de móveis para fazer testes de decoração e de layout do apartamento. E, ao clicar nos móveis, o cliente terá acesso ao site da Etna para obter informações ou até comprá-los.
Dois corretores virtuais estão a disposição para atender os visitantes da Ilha Rossi Residencial onde o empreendimenro está abrigada. Os internautas que fizerem um tour virtual e se interessarem pelo produto , serão encaminhados para um corretor no mundo real para conhecer melhor as oportunidades do negócio.
O Second Life (www.secondlife.com) registra atualmente 5,4 milhões de usuários. Estima-se que, deste montante, 300 mil sejam brasileiros. Somente no último mês, a base de cadastrados cresceu 20%.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!