One Digital faz ação de buzz marketing para Samsung e Fox Filmes
02/05/2007
A One Digital criou uma estratégia de divulgação do concurso cultural promovido pela parceria entre Samsung e 20th Century Fox para o lançamento celular Samsung E250/E256 e do filme Sunshine –Alerta Solar, em cartaz nos cinemas brasileiros.
A campanha utiliza-se da estratégia de buzz marketing com redes sociais, grupos de discussão, blogs, orkuts além dos tradicionais portais MSN, Google, You Tube com half-banner expansível e super banner interativo.
Todas as ações desenvolvidas visam despertar o interesse dos internautas em participar da promoção que leva o vencedor e um acompanhante a Londres – um game que testa os conhecimentos em ciência, tecnologia, biologia, disponibilizado em um hotsite no site de relacionamento Samsung Fun Club.
No super banner interativo o usuário interage com a peça colocando seu próprio nome no segundo frame da peça, onde aparece uma versão simplificada de uma passagem aérea e a opção “Digite seu nome e se prepare”. Logo após: “Integre a missão Samsung e vá para Londres de graça e com acompanhante. Clique e embarque nessa missão”. Ao clicar o usuário é direcionado para o hotsite do filme e do jogo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!