Oesp Mídia lança campanha para seu novo site de buscas
02/07/2007
“Fácil, extremamente fácil.” este é o mote da Oesp Mídia para campanha de televisão e rádio, criada pela agência MCA e produzida pela Tamanduá Filmes, ao apresentar o conceito do I-local, o novo site de busca. O foco é a facilidade de encontrar qualquer produto e serviço no I-local, além de convidar para o cadastramento no site.
“Pensamos em mostrar como é prático e rápido encontrar qualquer tipo de produto e serviço, além de reforçar nossa excelência no mercado de listas e guias”, explica Carlos Alberto Pires, diretor-geral da Oesp Mídia.
Para o diretor de criação da agência, Coriolano Xavier, o filme mostra o Ilocal “navegando” e fazendo parte da vida das pessoas. “Usamos a música Fácil, do Jota Quest, construindo dramatização leve e alegre do bordão Fácil, Extremamente Fácil, como expressão do conceito do produto de ser uma busca fácil”.
Site relacionado: www.ilocal.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!