Loja Scarpa di Donna tem novo site criado e otimizado pela agência emarket
Loja de calçados de Florianópolis investe em marketing digital e contrata agência especializada em SEO para criação do seu novo site.
De acordo com o último relatório Webshoppers, divulgado pelo e-bit, o segmento de moda e acessórios conquistou rapidamente espaço no varejo online e já ocupa a terceira posição no ranking das cinco categorias mais vendidas.
A expansão do segmento de moda na internet, sem dúvida, amplia as oportunidades para pequenas e médias empresas, já que o público feminino é o que mais busca e compra produtos on-line . Por isso, o primeiro passo certamente é contar com um bom site institucional para divulgar a marca ou criar sua loja virtual, para captar clientes e aumentar suas vendas.
Foi pensando nisso tudo que a loja Scarpa di Donna, recentemente inaugurada, contratou a agência emarket para criar seu novo site que acaba de ser publicado.
O site da Scarpa di Donna foi desenvolvido utilizando a plataforma WordPress totalmente otimizado para aparecer nos sites de busca. “A primeira etapa do SEO é implementada já na concepção do site, criação das páginas, estrutura de navegação e definição do conteúdo” comenta Rodrigo Brito, web designer da agência emarket.
A segunda etapa para posicionamento do site nos buscadores já iniciou com a implementação das palavras-chave adequadas a cada categoria de produtos, link building e publicação de conteúdo de qualidade no blog disponibilizado junto ao site.
“No blog queremos divulgar dicas e tendências de moda para satisfazer nosso público feminino que tem interesse constante por essas informações” comenta Carline Forell, proprietária da Scarpa di Donna.
A Scarpa Di Donna é uma loja de calçados e bolsas femininas que surgiu da intenção de reunir marcas e modelos pouco conhecidas em Florianópolis, criando um ambiente diferenciado com produtos de alto nível.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!