Ação usando web resulta em ROI de 1700% para Goldztein

08/03/2007

Utilizando a Internet e peças gráficas, uma ação publicitária de indicação de clientes rendeu mais de 1700% de retorno sobre o investimento para a construtora Goldztein. A promoção “Indique a Goldsztein para um Amigo”, elaborada pela agência Embrace, rendeu a venda de 42 apartamentos novos.

A iniciativa, realizada entre 1º de março e 31 de dezembro de 2006, consistia na entrega de um material gráfico a cada cliente que assinasse contrato com a Goldztein. A peça informava que, ao recomendar um amigo pelo site da construtora, o indicador receberia 1% do valor do imóvel, em dinheiro, caso o negócio fosse fechado.

Na ação, 9,12% dos clientes da Goldztein indicaram amigos. Dos 116 recomendados, 38 (32,75%) compraram apartamentos, sendo que alguns compraram mais de uma unidade. Assim, o total fechou em 42 novas vendas, resultado equivalente a ROI de 1765%.

Sites Relacionados: Embrace. Goldztein.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.