Agência emarket intensifica assessoria de comunicação online

20/06/2011

Nos últimos anos, a internet vem se configurando como uma ferramenta poderosa para as assessorias de imprensa no relacionamento com a mídia. Pela web, as empresas podem comunicar com maior facilidade seus produtos e serviços e principalmente estabelecer canais de comunicação com seus públicos. Um desses canais são as Salas de Imprensa Virtuais (também denominadas como Área de Imprensa ou Notícias), espaços determinados no site de empresas ou organizações para relacionamento com veículos de Comunicação e jornalistas.

A agência emarket, com longa experiência na geração de conteúdo para clientes, já tinha incorporado em seu portfólio de ações, a publicação de releases em portais de conteúdo, agências de notícias, blogs e redes sociais. A partir de 2011, ano em que completa 10 anos, a agência passa a oferecer a seus clientes um trabalho mais qualificado de assessoria de comunicação online que vai incluir a distribuição de releases para mailing de jornalistas e veículos de comunicação, além de mais opções de sites, blogs e portais para publicação de notícias, que serão captados conforme o perfil do anunciante.

– Queremos com isso potencializar meios de distribuir notícias relevantes sobre nossos clientes das mais diversas formas. Para isso contamos com um cadastro variado de sites e um trabalho de pesquisa que é feito constantemente, além de profissionais qualificados para esse trabalho. Esse trabalho complementa e é muito importante para a campanha de comunicação em redes sociais, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.