Audiência do site da Clínica Vertebrata supera as 20.000 visitas mensais
23/03/2010
O site da Clínica Vertebrata de Porto Alegre, cliente da agência emarket há quase 4 anos, continua atingindo números significativos quanto à sua audiência. As estatísticas do Google Analytics mostram que, em fevereiro de 2010, o site teve mais de 21.000 visitas e quase 40.000 page views. Dessas, cerca de 90% foram novos visitantes, ou 18.900 internautas conheceram o site da clínica em um mês apenas.
O resultado satisfatório do trabalho pode ser comprovado também através das fontes de tráfego apresentadas pelo relatório de estatísticas. Segundo o Analytics, 94,8% das visitas são originadas nos sites de busca, e, entre eles, o buscador Google é responsável por 91% do total de visitas do site.
Com a otimização do site que é feita constantemente em novas páginas de artigos e um trabalho para manutenção e melhora do page rank do site, a audiência do site cresceu 40% no último ano.
Outro dado impressionante é a quantidade de palavras-chave que os internautas utilizam nas buscas e acabam localizando o site da Clínica Vertebrata. Nos últimos 30 dias, 9.553 expressões foram usadas nas buscas e geraram visitas ao site da empresa.
A agência emarket presta assessoria para a clínica Vertebrata desde outubro de 2006. Nos últimos 12 meses, o site teve 258.000 visitas. Na 2a quinzena de março, o site já ultrapassou a marca de 1.200 visitas diárias e já está quase atingindo a marca de 30.000 visitas/mês.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!