Babado estréia seção de notícias em formato podcasting
13/10/2005
O iG lança nesta semana mais uma super novidade para os seus usuários: o Babado Podcasting, uma seção dentro do Babado com notícias em formato de áudio que podem ser acessadas diretamente dos aparelhos de MP3 (como o iPod). Com o lançamento, o iG sai na frente mais uma vez e passa a ser o único portal de notícias de celebridades a oferecer conteúdo com a moderna versão em podcasting.
O site que traz os famosos para perto dos leitores estréia o Babado Podcasting com o pé direito: entrevistas com o cantor Paulo Miklos sobre o novo álbum dos Titãs, com as atrizes Babi e Daniela Suzuki sobre dicas de beleza e, por fim, com a colunista Carina Martins, do Zapeatrix, que comenta os dois anos do programa Pânico na TV.
O Babado é o segundo site do iG a ganhar uma versão podcasting. Na semana passada, o Último Segundo também estreou nesse formato.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!