Banco GM adota gestão de e-mail e reduz gastos
10/11/2003
O Banco GM e a CMA anunciam números animadores obtidos pelo acordo para o fornecimento de uma solução de gestão de e-mails e fax totalmente integrada aos aplicativos do banco, ligada a campanhas de e-mail marketing e de fax marketing, voltados ao atendimento de clientes do banco e da rede de concessionárias Chevrolet.
Realizando mensalmente em torno de 80 mil transações, entre comunicados a clientes, faturas, cobranças e demais documentos enviados a toda a rede de concessionárias Chevrolet – o Banco GM desde 1999 utiliza os sistemas de envio eletrônico fornecidos pelo departamento de Comunicação da CMA, especializada em sistemas de informações, análises e operações do mercado financeiro e de commodities.
“Desde a implementação dos processos eletrônicos, que começaram com o envio de fax e, hoje, utilizam e-mail e fax-voice, o Banco GM identificou sensível economia quanto ao uso de impressoras, aparelhos de fax, peças sobressalentes, redução do número de linhas telefônicas, e talvez o mais importante, a redução no tempo de atendimento aos clientes, além da manutenção do foco de atuação de seu quadro profissional em tarefas corporativas de maior valor agregado para a organização”, explica Ageu Almeida, gerente de serviços do Banco GM.
“O produto desenvolvido pela CMA é capaz de atuar na principal reivindicação de nossos clientes, que é a de reduzir custos sensivelmente, sem afetar a qualidade dos serviços prestados. Ao contrário, o que temos percebido é o aumento da satisfação, na medida em que os resultados são mensuráveis e bastante positivos”, ressalta Narciso Souza, gerente comercial da unidade de comunicação da CMA.
Fábio Barros
Site relacionado: www.bancogm.com.br
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