Bancorbrás investe em marketing digital para melhorar relacionamento com clientes
08/05/2008
Com atuação nas áreas de consórcio, seguro e turismo, a Bancorbrás conta com um cadastro de mais de 90.000 clientes. Sua presença em todo o território nacional exige, cada vez mais, o fortalecimento constante de sua marca junto aos clientes e parceiros.
Pensando nisso, o grupo decidiu investir no aprimoramento de sua comunicação digital, onde a principal necessidade era manter o relacionamento com os clientes e acompanhar a qualidade dos endereços de e-mails utilizados para as campanhas de e-mail marketing. Era fundamental verificar as estatísticas das mensagens rejeitadas, recebidas com sucesso e inválidas, para o alinhamento e sucesso das ações.
Para isso, a Bancorbrás investiu na contratação de um sistema online que automatiza envio e gestão de e-mail marketing com foco em relacionamento e performance. Como a solução garante 100% de entrega dos e-mails e traz relatórios detalhados de acessibilidade das campanhas onlines, sua adesão possibilitou o acompanhamento e ajuste do cadastro de clientes pela empresa.
Hoje, o Bancorbrás realiza o envio de 400.000 emails mensais, com conteúdo relacionado de acordo com suas áreas de negócios. As mensagens promocionais têm como público-alvo clientes do clube de turismo, seguros, consórcios e também diversas agências e agentes de viagens.
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