BIC Tuning acelera na home da Jovem Pan
22/05/2007
Desenvolvida pela agência EverMedia, a campanha inédita e diferenciada para divulgar o hotsite da BIC (www.bictuning.com.br), em comemoração ao lançamento da série limitada de isqueiros BIC Tuning, bateu recordes. Em menos de 24 horas, a campanha, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 18/05, na home do portal Jovem Pan FM, registrou 23,15% de cliques. Esse índice, superior à média de 0,5% obtida por outras ações, representa a porcentagem das pessoas que visualizaram e clicaram na peça.
Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia, conta que os internautas que acessam o portal da Jovem Pan podem conferir um carro em alta velocidade, invadindo a homel. “Todo
No hotsite, que conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro, os internautas têm a opção de baixar seus carros tunados e usá-los como wallpapers no computador ou celular. Além disso, as melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de
Gabriella Soares
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!