Citibank é o primeiro em serviços online
08/03/2003
A indústria de cartão de crédito é extremamente competitiva e a maioria dos clientes está mais preocupada em descobrir a menor taxa de juros do que em desenvolver um relacionamento profundo com uma empresa. Mas, mesmo neste ambiente, algumas empresas de cartão de crédito estão descobrindo que responder às necessidades dos clientes em um ambiente de múltiplos canais é uma maneira de envolvê-los para que não queiram mudar de empresa.
De acordo com o Credit Card Scorecard do primeiro trimestre de 2003, produzido pela empresa de pesquisa Gomez, de 19 empresas de cartão de crédito, o Citibank foi classificado como o melhor, por causa de sua variedade de funcionalidades voltadas para o cliente. Em seu Web site, o Citibank respondeu aos pedidos de oferta de auto-serviço permitindo aos clientes inserir ou cancelar cartões adicionais, solicitar aumento de limite de crédito, transferir saldos e eliminar faturas impressas. Estes serviços complementam os serviços disponíveis off-line, e mantêm os clientes fiéis, diz Gomez. “Iniciativas como diminuição de processos e papéis demonstram o foco contínuo em atingir os objetivos de negócio, enquanto melhoram a experiência dos clientes,” diz Moriah Campbell-Holt, analista que conduziu a pesquisa. (segue)
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