Novo cliente da emarket tem resultados rápidos com SEO e publicidade no Google Adwords
Campanha de publicidade no Google Adwords e consultoria SEO proporcionam aumento de audiência e mais conversões para empresa Telhas e Ultrapainéis, do Rio de Janeiro.
A indústria TELHAS E ULTRA-PAINÉIS situada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, contratou a agência emarket para uma campanha de marketing em sites de busca com objetivo de divulgar seu site na 1a página do Google.
Consultoria SEO melhora resultados na busca orgânica
A estratégia inclui a otimizacão do site (SEO) para posicionamento nos resultados orgânicos das buscas, objetivo que já vem sendo alcançado apesar do trabalho ser ainda recente. Algumas palavras relacionadas a diferentes tipos de telhas já aparecem em boas posições. O resultado positivo ocorreu rapidamente principalmente porque o site utiliza a plataforma WordPress, considerada muito amigável para os sites de busca.
Anúncios no Google Adwords com menor CPC e mais conversões
Além do SEO, a agência emarket criou e está gerenciando uma campanha de links patrocinados no Google Adwords e vai “entregar” no site uma audiência mínima de 15.000 visitas. Os anúncios criados pela emarket atraíram uma audiência muito segmentada para o site gerando uma boa quantidade de conversões para a empresa. A nova campanha gerou em junho 2.509 visitas a um CPC médio de R$ 0,35, mais de 80% inferior ao CPC da campanha anterior que era de até R$ 2,00. A qualidade dos anúncios e palavras-chave patrocinadas aumentou em 140%: o CTR da campanha que era de 1,6% passou para 3,8%.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!