Cresce cada vez mais a audiência do site de leilões Mukirana.com
08/02/2010
O site de leilões de 1 centavo Mukirana.com, nos últimos 30 dias atingiu a audiência de mais de 210.000 visitas e quase 300.000 page views.
Dessa audiência total, 60% são visitantes que digitaram o endereço do site diretamente no navegador, sem uma procedência definida. Isso reflete que, apesar de estar no ar há menos de 4 meses, o site colhe excelentes benefícios de um forte trabalho realizado para divulgação e fixação da marca. Entre as principais ações da campanha que vem sendo realizada pela agência emarket, está o amplo trabalho realizado em redes sociais e publicação de notícias em sites e portais de conteúdo e outras redes sociais.
Apesar do tráfego direto ser responsável pela maior quantidade de visitantes no site, os sites de busca, o Twitter, a comunidade no Orkut, alguns blogs e portais onde a empresa vem anunciando, também são responsáveis por importante fatia da audiência.
A comunidade do Mukirana no Orkut já tem quase 600 participantes e o perfil no Twitter, mais de 1.500 seguidores. Esses ambientes sociais são responsáveis não apenas por direcionar tráfego qualificado ao site, mas também pela interatividade que vem acontecendo e que ajuda a empresa a conhecer melhor seus clientes através de discussões e sugestões que ocorrem com frequência.
Nos últimos 30 dias o Mukirana.com realizou mais de 90 leilões. A maioria desses leilões teve grandes disputas entre os participantes, chegando, em alguns casos, a se extender durante toda a madrugada e terminar no dia seguinte.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!