CSG inclui novos recursos em solução de CRM
18/05/2005
Com o objetivo de possibilitar aos provedores de serviços de telecom a oferta de produtos personalizados aos seus clientes, a CSG Systems está anunciando novos recursos para o CSG Total Care. O aplicativo de CRM passa a oferecer ferramentas de CPM (Customer Profile Management), que permite ao próprio usuário gerenciar suas contas e preferências.
De acordo com a empresa, a nova tecnologia possibilita aos clientes definir seus perfis e organizar suas informações por membro de família, funcionários, método de pagamento, assinatura de serviços personalizados, ajustes de produtos e preferências gerais. As informações atualizadas – como acompanhamento do consumo diário – podem ser recebidas pelo pelo telefone celular.
Internamente, a ferramenta cria um perfil único sobre cada cliente, permitindo ao provedor visualizar sua base de forma mais abrangente e focalizar os esforços de marketing. O perfil torna-se uma composição de assinatura, tarifação, serviços e informações que definem o cliente e suas transações, possibilitando ao fornecedor entender as preferências individuais e usar esse conhecimento para elaborar pacotes de serviços sob medida.
Site relacionado:www.csg.com
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