Datamidia,FCBi cria campanha para promoção Nivea/O mágico de Oz
23/09/2003
A Datamidia,FCBi, a 1a agência de Marketing de Relacionamento do Brasil, e a Nivea estão lançando campanha para a promoção “Nivea leva você para o outro lado do arco-íris”.
A promoção, realizada em conjunto com os Supermercados Pão de Açúcar, leva o consumidor para assistir à apresentação do musical O Mágico de Oz.
As peças desenvolvidas para a campanha em mídia on-line integram hot site e malas-diretas eletrônicas. O mesmo alinhamento foi feito para mídia off-line e marketing direto. A promoção é cultural e as consumidoras terão que escrever uma frase com a palavra Nivea e um dos personagens do Mágico de Oz (Leão, Espantalho, Homem de Lata, Dorothy ou Totó). As melhores frases ganharão um par de ingressos para o Camarote Especial Nivea.
A promoção “Nivea leva você para o outro lado do arco-íris” tem início hoje, 23/09/2003.
Arlette de Azevedo
Datamidia,FCBi Relationship Marketing
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!