Dígitro lança sistema online de gravação text-to-speech
Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, lança o EasyCall Message Studio, solução que cria mensagens de áudio com operação via Interface Gráfica Web. O objetivo é atender a sistemas de vocalização, como call centers e centrais de atendimento automático, dispensando gravação, edição e produção em estúdio.
“O sistema conta com tecnologia Text-to-Speech (TTS), que converte texto em fala, o que permite sintetizar mensagens de áudio de forma fácil e rápida”, explica o gerente de Soluções e Integrações da Dígitro, Sandro Alberton. “O principal diferencial que oferecemos é a humanização da voz, que respeita os padrões fonéticos do português brasileiro, propiciando ao ouvinte uma experiência natural de interação vocal”, acrescenta.
O EC Message Studio também gera arquivos de áudio via TTS, no padrão WAV (A-LAW e ADPCM), que podem ser acessados pela Interface Web. Assim, é possível não só criar mensagens de áudio, como também fazer download das mesmas, configura-las, acessa-las e reproduzi-las via ramal da plataforma ou kit multimídia. Segundo Alberton, a solução conta, ainda, com serviço de suporte ao cliente e assistência técnica em todo o país. “Também atendemos a alguns países da América Latina”, finaliza.
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