emarket apresenta resultados em sites de busca para Lacto Soja
09/03/2009
Em fevereiro último, a agência de publicidade e comunicação online emarket apresentou os relatórios finais relacionados ao marketing em sites de busca desenvolvido para alguns clientes desde o ano passado.
O site da Lactosoja que foi desenvolvido em 3 idiomas apresenta uma quantidade muito grande de palavras-chave (em português) com resultados nas 2 primeiras páginas dos buscadores, entre eles o Google e o Yahoo!, que são os sites de busca mais usados no Brasil e no mundo.
Palavras-chave como "leite de soja", "resfriar leite de soja" "usina de leite de soja", "máquina de leite de soja", "extrair leite de soja", e também outras relacionadas aos produtos, como por exemplo "vaca mecânica" estão posicionadas na 1a página do google e do Yahoo!.
O site da empresa com sede em São Paulo figura na frente também em pesquisas realizadas com expressões em inglês e espanhol. Apesar da grande concorrência com milhares de concorrentes a nível mundial, o site também aparece bem posicionado para expressões como soymilk industry, soymilk manufacturing, elaboracion leche de soja, fabricacion de leche de soja e outras espressões. Esses resultados vem colaborar com um dos objetivos da empresa que é o alcançar visibilidade no mercado internacional.
Como o site conta também com a ferramenta WebAdmin que permite a publicação de notícias que são geradas de forma otimizada para aparecerem nos sites de busca, novas palavras-chave que acabam sendo incorporadas no site atrvés de matérias, contribuem para melhorar os resultados nos sites de busca. Nos últimos meses novas expressões figuram na 1a página do Google como "Desodorizador do Leite de Soja", "Despolpador de Frutas" e "Pré-Cozimento da soja".
A audiência do site aumentou nos últimos 4 meses mais de 50% e está atingindo a marca de 2.000 visitas mensais. Desse total de visitas, 81,78% é proveniente dos sites de busca. Essa audiência deverá aumentar bastante com o fim do período de verão e início do ano comercial no Brasil.
Site relacionado: www.lactosoja.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!