emarket e HSM fecham parceria para campanha online
23/06/2011
A emarket assinou contrato para uma nova campanha online. Desta vez o cliente é a HSM, empresa referência em educação executiva, que busca, com a parceria, divulgar sua coletânea de cursos em DVDs destinada a diretores e sócios de empresas bem como gerentes e administradores. O público-alvo da ação de e-mail marketing é empresários, executivos, diretores de empresa e profissionais em cargo de gerência.
“É um prazer realizar um trabalho ao lado de uma empresa respeitada e idônea como a HSM. Nosso grande objetivo é colaborar com as organizações para que evoluam no mercado e conquistem novos clientes por meio de ferramentas online, e certamente conseguiremos isso. Esperamos que este seja apenas o começo de uma longa parceria”, afirma Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.
A coletânea inclui sete DVDs com conteúdos sobre Marketing & Vendas, Inovação, Futuro e Tendências, Estratégia e Rentabilidade, Liderança, Alta Performance e Negociação.
Lançada no Brasil em 1987 com o intuito de oferecer informações de excelência na gestão de empresas, a HSM tornou-se referência em educação executiva, apresentando, por diversos canais multimídia e eventos de diversos formatos, ideias inovadoras e experiências de sucesso.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!