Rankings internacionais colocam emarket entre as melhores agências de SEO e link building do Brasil
Especializada em SEO, Link Building e Marketing de Conteúdo, agência digital de Florianópolis foca no SEO estratégico para destacar seus clientes na busca do Google.
90% dos internautas pesquisam de forma recorrente sobre produtos, serviços e informações no Google e 81% dos consumidores pesquisam na web o produto e a loja antes de irem a uma loja física. Dados como esses reforçam a importância de um site aparecer entre as primeiras posições da busca do Google, tornando o investimento em ações de marketing de busca indispensável para qualquer tipo de empresa, produto ou serviço.
Em momentos de instabilidade econômica os consumidores se dedicam mais ainda a procurar a melhor relação custo x benefício. Para encontrar a melhor alternativa para adquirir um produto ou serviço, ele vai pesquisar nos mecanismos de busca.
Esse atual cenário econômico desfavorável vem motivando as empresas a migrarem seus investimentos em marketing para o digital. E como não poderia deixar de ser, uma das principais estratégias que os anunciantes concentram esforços é o SEO, ou otimização do site.
Em um resultado de busca, o Google lista os sites que têm maior autoridade na frente. O SEO é uma reunião de fatores que tornam um site mais relevante que outros em relação a determinado assunto, é a organização de um site para que os buscadores (como o Google) o classifiquem como uma fonte relevante e, dessa forma, apareça na frente de outros sites.
O SEO tem três pilares: o SEO on page, o Link Building e o Marketing de Conteúdo
O SEO On Page é composto por diferentes atividades que afetam diretamente os conteúdos, páginas, programação e arquitetura do site. Ou seja, são fatores internos que tornam um site útil para o visitante e, quanto melhor for a experiência que um site proporciona para o usuário, mais destaque terá na busca.
Conteúdo continua sendo um fator que influencia muito no SEO.
O Google considera que quanto melhor o conteúdo de um site sobre um assunto específico, mais relevante ele é. Os internautas gostam de informação e, portanto, consideram bom aquele site que tem um conteúdo diferenciado.
O Link Building reúne várias técnicas que tem o objetivo de obter links externos que apontem para determinado site.
Quanto mais popular o site, o Google entende que ele é mais importante. Mas não é qualquer tipo de link. Para o Google considerar esses apontamentos, os sites também têm que ter relevância e autoridade. Por isso, a importância de fazer uma busca profunda de alternativas na hora de planejar a estratégia de link building.
Com a evolução do mercado de marketing digital, as recentes mudanças no algoritmo do Google e com mais sites investindo em SEO, não é nada simples posicionar um site na 1ª página do Google.
O serviço internacional CrowdReviews que avalia diferentes serviços de marketing do mundo todo oferece ao mercado um ranking com as melhores agências de cada país em cada segmento. Assim como em outro ranking internacional organizado pelo Top SEOs, no qual a emarket figura como a 9ª agência do Brasil em serviços de link building, em sua mais recente atualização, o CrowdReviews também posicionou a agência emarket como a melhor agência de link buidling do Brasil e também melhor agência de SEO. Veja aqui e aqui os dois relatórios.
“Essa posição é um reflexo do trabalho. A excelência dos resultados proporcionados e a satisfação de tantos clientes ao longo desses 15 anos são nossos maiores patrimônios”, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.
Agência especializada em SEO e Link Building
Fundada em 2001, a emarket é uma agência de marketing digital que tem como foco auxiliar empresas a prospectar, manter e rentabilizar clientes, através de estratégias de marketing de busca, mídias sociais e conteúdo. Especializada em SEO e link building, em 16 anos de história já atendeu mais de uma centena de empresas em todo Brasil e outros países obtendo resultados muito significativos.
Gostei, muito bom